logo
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

Confira o resultado da primeira etapa do Concurso FenapróUniversitário 2018

Confira o resultado da primeira etapa do Concurso FenapróUniversitário 2018

Saiu hoje (23/11) o resultado da primeira etapa da 5ª edição do FenapróUniversitário, concurso promovido pela Federação Nacional das Agências (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Nesta etapa, a Comissão Julgadora do Sinapro-Bahia se reuniu para escolher as três melhores campanhas locais e definir a melhor entre elas para representar a Bahia na próxima etapa, nacional. O julgamento final será realizado no dia 30/11, das 09h30 às 12h (horário de Brasília), na sede da Fenapro e será transmitido via Facebook Live.

Vera Rocha (Diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia), Diana Navarro (Gerente Executiva do Sinapro-Bahia), Bubba Mello (Diretor de Criação da Rocha Comunicação) e Zé Ricardo (Redator da Rocha Comunicação) formaram a Comissão Julgadora do Sinapro-Bahia e escolheram, nesta sexta-feira, na sede do Sinapro-Bahia, dentre os trabalhos enviados, a dupla que representará o Estado na Fenapro.

A dupla vencedora foi: Odara de Carvalho e Vivian Machado, estudantes do 4° semestre de Publicidade e Propaganda da Unijorge. Daniel Ribeiro foi o escolhido como Professor Orientador das estudantes.

Na próxima segunda-feira, 26/11, serão divulgados os trabalhos do segundo e terceiro lugar, respectivamente, aqui no site do Sinapro-Bahia. Já a campanha que ficou em primeiro lugar na etapa estadual será divulgada após o dia 30/11. A campanha vencedora na etapa nacional será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e em meios digitais, a partir de 04/12, quando se comemora o Dia Mundial da Propaganda. Os autores da campanha vencedora (redator e diretor de arte), receberão um computador do tipo Notebook cada um, assim como o Professor Orientador.

Na foto (esq. p/ dir.), Comissão Julgadora Etapa Estadual: Bubba Mello (Diretor de Criação da Rocha Comunicação), Vera Rocha (Diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia); Diana Navarro (Gerente Executiva do Sinapro-Bahia); Zé Ricardo (Redator da Rocha Comunicação).

No Comments

Post a Comment