logo
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

Share Talks Salvador traz temas como: engajamento, construção de marcas e performance

Share Talks Salvador traz temas como: engajamento, construção de marcas e performance

Salvador será palco para mais uma edição do Share Talks e a programação traz temas de acordo com a necessidade do mercado. Ou seja, uma oportunidade para quem precisa se atualizar, aprender e se conectar com profissionais de comunicação.

Confira a programação:
Thiago Araújo (marketing e inteligência de dados), Thalita Duarte (Twitter), Carlos Tristan (Squid), Renan Ramos Cardoso (TudoAzul & Azul Linhas Aéreas), Dani Rodrigues (FBiz), Marcel Ayres (Hackel), Eitan Blanche (Google).

O Share Talks em 2019 tem como tema central criar engajamento entre marcas e consumidores. Desta forma os participantes terão conteúdos e dicas que ajudem nesse desafio, como: marketing de influência, marketing conversacional, engajamento, real time e muito mais. Sendo um evento completo para profissionais da comunicação e empreendedores que buscam se atualizar sobre o mercado digital e da comunicação.

Os ingressos estão disponíveis no site do Share: http://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-ssa/

Associados do Sinapro-Bahia têm desconto na inscrição.
Utilize o cupom SINAPRO10 e garanta sua vaga!

E para ficar por dentro das próximas edições do Share Talks, acesse: https://www.tudodeshare.com.br/eventos.

Sobre o Share:
Somos uma empresa de comunicação focada em preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação. Desde 2013, compartilhamos conhecimento porque acreditamos que com a orientação e o conhecimento corretos, pessoas e empresas podem ir mais longe do que imaginam. Realizamos mais de 65 eventos próprios em 13 Estados do Brasil, sempre abordando assuntos atuais e tendências do mercado de comunicação.