logo
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

Sinapro-Bahia firma parceria inédita com a SPOT Auditoria e Pesquisa de Mídia

Sinapro-Bahia firma parceria inédita com a SPOT Auditoria e Pesquisa de Mídia

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) firmou parceria com a SPOT Auditoria e Pesquisa de Mídia, instituto que tem a maior cobertura de TV do Brasil, e vai oferecer às agências associadas à entidade descontos e benefícios exclusivos na aquisição do software Adex Concorrência. Através desse programa, a agência terá acesso a informações de marcas anunciantes das emissoras de TV da região, em quais veículos e programas estão sendo veiculadas e também dados do investimento publicitário. O programa ainda conta com o sistema de Business Intelligence que tem a funcionalidade de tabela dinâmica para cruzamento de informações e aplicação de diversos filtros, como rankings, gráficos e mapas de veiculação.

Para melhor qualidade na entrega de resultados e padronização de informações, a SPOT conta com uma tecnologia de reconhecimento automático de imagens que confere maior precisão, rapidez , sendo que tudo o que é transmitido nos principais veículos de TV do país é captado e gravado em tempo real,  24 horas por dia, todos os dias da semana.  

“A Spot é uma empresa com 50 anos de mercado que traz uma expertise diferenciada e essa parceria é uma iniciativa importante para viabilizar para nossos associados uma tecnologia de acesso a dados relevantes de fiscalização de mídia, concorrência e investimento que contribuem para o  planejamento dos seus clientes e para  a prospecção.”   , afirma Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia.

Para mais informações, acesse o link http://spotcom.com.br/propostasinapro/

No Comments

Post a Comment