logo
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

Sinapro-Bahia marca presença no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2018

Sinapro-Bahia marca presença no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2018

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) participou do Prêmio Colunistas Norte e Nordeste, a premiação mais importante e tradicional do mercado publicitário, realizada desde 1967 pela Associação Brasileira de Marketing e Propaganda (Abracomp).

Na ocasião, a Propeg, agência associada ao Sinapro-Bahia, recebeu o título de Agência do Ano no Norte e Nordeste, acumulando o mesmo prêmio no cenário plano nacional. De acordo com Nelson Cadena, coordenador regional do prêmio, a última vez que uma agência sediada fora do Sudeste venceu esse Grand Prix foi em 1978. “Foi um ano muito difícil, diferente, e é uma sorte a geente ver que apesar de tudo a criatividade se mantém em alta. Com verbas casda vez menores e pressão cada vez maior, seguimos em frente”, lembrou Cadena, para o Bahia Notícias. Dentre os vencedores estão também Daniel Queiroz, “Empresário do Ano do Norte e Nordeste”, da Ampla Propaganda; o de melhor Veículo Eletrônico, para o portal Bahia Notícias; o de Profissional de Propaganda do Ano para Emergo Braga, da Propeg; o de Profissional de Promoção e leve Marketing para Thomaz Costa, da agência Bolero. As associadas Morya, Arandas Marketing, Tuppi Criatividade, Rocha Comunicação, Atenas e Única também foram vencedoras.

O júri do Prêmio Colunistas deste ano foi composto em sua maioria por criativos de outros estados e também do exterior: Alessandro Beda (Accenture Europa/Polônia), Alexis Pagliarini (Fenapro), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dorinho Bastos (USP/SP e Revista Propaganda), Fabio Seidl (360° NY), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Pedrosa (X-Tudo), Maria Luz Schneider (Packaging Brands), Mauro Ybarros (Designer), Nelson Cadena (Revista Propaganda), Ricardo Weitsman (WMcCann Rio), Rodrigo Pinto (Agência Paim) e Wilson Ferreira Júnior (Ampro e Agência Etna).

Confira fotos:

No Comments

Post a Comment