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Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
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Sinapro-Bahia realiza Imersão Prática em Mídia Digital

Sinapro-Bahia realiza Imersão Prática em Mídia Digital

A qualificação digital é a principal demanda do mercado publicitário atualmente, que vive uma realidade de total imersão online e encara uma escassez de profissionais especializados no segmento.
Por isso, o Sinapro-Bahia desenvolveu o Projeto de Qualificação Digital, que visa trazer e potencializar a qualificação do profissional em âmbito digital, de forma 100% prática. O projeto é uma parceria do Sinapro-Bahia com a Berlim Digital, uma das maiores escolas de Comunicação do País. É dividido em três módulos: Mídia, Planejamento e Criação.
O primeiro módulo se chama Imersão Prática em Mídia Digital e tem como objetivo aprender, colocando a mão na massa, sobre as principais plataformas de anúncios online e suas possibilidades, a construir um plano de mídia online, utilizar ferramentas digitais, mensurar resultados, estratégia de fluxo de conversão e muito mais.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que trabalham na área Digital de agências e necessitam da especialização adequada para otimizar e potencializar suas funções e, consequentemente, trazer resultados ainda mais positivos para as agências de propaganda e seus clientes.
DATA
Semana 1:
08 a 11 de novembro
qui – 18h às 22h
sex – 18h às 22h
sáb – 8h às 12h, 13h às 18 (1h de almoço)
dom – 9h às 12h
Semana 2:
30 de novembro a 03 de dezembro
sex – 18h às 22h
sáb – 8h às 12h, 13h às 18h (1h de almoço)
dom – 9h às 12h
seg – 18h às 22h
LOCAL
Sala de Treinamento do IEL 
Rua Edístio Pondé, 342
Stiep – Salvador/BA
CARGA HORÁRIA
40 horas
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo I – Google Ads
  INTRODUÇÃO E PLANEJAMENTO 
– Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool
– Introdução ao Google Ads
– Configuração Conta Ads
  REDE DE PESQUISA
– Objetivos da Campanha
– Classificação de Anúncio
– Índice de qualidade
– Estrutura das Campanhas
– Configurações Campanhas AdWords, Rede de Pesquisa
– Grupos de Anúncios
– Palavras-Chave
– Anúncios
– Páginas de Destino
– Extensões
– Estratégias de Lance
– Tipos de Correspondências de Palavras-Chave
  REDE DE DISPLAY
– Objetivos da Campanha
– Estrutura das Campanhas
– Grupos de Anúncios
– Segmentações
– Anúncios
– Páginas de Destino
– Remarketing
  REDE DE VÍDEO (YOUTUBE)
– Objetivos da Campanha
– Estrutura das Campanhas
– Grupos de Anúncios
– Segmentações
– Métricas
  AVALIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO
– Primeiros Indicadores – Campanha
– Principais otimizações de Campanha
– Principais otimizações de grupos de Anúncios e Palavras-Chave
– Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
– Configurando e analisando conversões
– Principais erros em campanhas AdWords
Módulo II – Facebook Ads
 
  GERENCIADOR DE NEGÓCIOS
– Pra que serve
– Como criar
– Funções de ativos
– Reivindicar, Solicitar Acesso e Criar novos Ativos
– Adicionando Pessoas
– Adicionando Páginas
– Adicionando Contas de Anúncio
– Adicionando Parceiros
  ESTRUTURA DE CAMPANHA
– Campanha, Conjunto de Anúncios e Anúncio
– Quando criar uma nova Campanha
– Como utilizar os níveis de Conjunto de Anúncios e Anúncio
  CAMPANHA
– Funil de Marketing
– Objetivos de Campanha
  CONJUNTO DE ANÚNCIOS
– Localização
– Idade, Gênero e Idiomas
– Direcionamento Detalhado
– Conexões
– Público Personalizado
– Arquivo de Clientes
– Tráfego do Site
– Atividades em Aplicativos
– Envolvimento
– Público Semelhante
– Posicionamentos
– Facebook
– Instagram
– Audience Network
– Messenger
– Orçamento e Programação
– Como definir um Orçamento
– Como dividir um Orçamento
– Ferramentas
– Facebook Audience Insights
– MailChimp
– Website Grader
– Google Test Tools
  ANÚNCIO
– Formatos
– Carrossel
– Imagem Única
– Vídeo Único
– Apresentação Multimídia
– Coleção
– Dicas de Boas Práticas
– Políticas do Facebook
– Dicas para criação de Formulários para Captura de Leads
  OUTROS TÓPICOS
– Faturamento e Formas de Pagamento
– Pixel do Facebook
– Otimização x Rastreamento
– Conversão Personalizada
– Principais Otimizações
Módulo III – Mídia Por Geolocalização
– Waze Ads
– In Loco Media
Módulo IV – LinkedIn Ads
– Formatos de Anúncios
– Métricas
Módulo V – SEO
– Dicas de SEO para Sites/Blogs
– Dicas de SEO para Vídeos no Youtube
ORIENTADORES

Felipe Maia e Tiago Moura – Berlim Digital

Diretores da Berlim Digital, escola referência no Nordeste, Especialistas em Comunicação Digital, profissionais com certificação individual em Google Ads Search Avançado, Display, Mobile e Publicidade em Vídeos (YouTube), também possuem certificações de exames no Facebook. Experiência em campanhas para diversas marcas, como: Jogos Olímpicos Rio 2016, Carnaval do Recife, P&G, Baterias Moura, Vitarella, Pitú, Unimed, Odebrecht, YO Music Festival, Porão do Rock, Festival Porto Musical, Festival Coquetel Molotov, entre outras.

INVESTIMENTO 
Para Agências Associadas ao Sinapro-Bahia
R$1.000,00 (para depósito ou transferência bancária)
Para Agência Não-Associadas 
R$1.700,00 (para depósito ou transferência bancária)
SOBRE A BERLIM DIGITAL
A Berlim Digital é uma das maiores escolas de Comunicação do País. A escola oferece cursos na área digital, marketing, empreendedorismo criativo, inovação e muito mais, possibilitando o aperfeiçoamento e crescimento de estudantes, profissionais e interessados nestas áreas. Mais de duas mil pessoas já passaram pela escola, que tem como conceito inspirar e apaixonar as pessoas por suas ideias e pelo novo, quebrando paredes.
SOBRE O SINAPRO-BAHIA 
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia é constituído para fins de representação legal da categoria econômica das agências de propaganda, na base territorial do Estado da Bahia, promovendo a defesa e desenvolvimento da classe.
O Sinapro-Bahia é filiado à Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), que é uma entidade sindical de grau superior, reconhecida como a principal entidade sindical de grau superior, reconhecida como a principal entidade representativa da categoria, reunindo todo o universo de agências legalmente constituídas no Brasil. Fundado em 16 de outubro de 1987, possui 62 associadas (2018), dentre as quais se encontram as maiores e mais estruturadas Agências da Bahia.

Inscreva-se aqui.

MAIS INFORMAÇÕES:

Telefone: (71) 3354-4138
E-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br**

**Para inscrição via depósito bancário/transferência bancária, mandar e-mail solicitando ficha de inscrição

 

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