6° Fórum de Publicidade Médica debate redes sociais; inscrições abertas

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) realiza, no dia 6 de outubro, das 8h às 13h, no Hotel Golden Tulip Salvador, o 6° Fórum de Publicidade Médica. O evento tem como público alvo os profissionais da comunicação, médicos e estudantes (tanto de Medicina, como os de Comunicação) e a inscrição gratuita pode ser feita aqui. O que pode e o que não pode ser divulgado nas redes sociais como um serviço médico? Qual a melhor forma de fazer uma publicação de um serviço sem infringir as regras do Manual de Publicidade Médica? As respostas dessas perguntas, dentre outras questões, serão debatidas no Fórum.

Neste ano, a Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos do Cremeb (Codame), responsável pela iniciativa, convidou um time de especialistas em redes sociais para explorar os temas. Com 15 anos de experiência em Comunicação Digital, e ex-colaborador do Facebook Brasil, Juliano Kimura é um dos nomes garantidos para palestrar no Fórum, abordando “O Universo Colaborativo das Redes Sociais e Seu Impacto no Mercado”. Já a mesa redonda terá o publicitário e empresário Cláudio Carvalho, compartilhando suas experiências na área; a jornalista e professora de jornalismo Malu Fontes, explanando a sua visão sobre o uso das novas mídias; e a conselheira do Cremeb Débora Angeli, que irá completar a gama de saberes com o seu conhecimento na área médica.

É possível conferir mais informações no Portal Cremeb (www.cremeb.org.br), pelo e-mail comissoes@cremeb.org.br ou através do telefone (71) 3339-2854.

Cartaz A3_V2

 

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: