Agências baianas realizam ações promocionais criativas no Carnaval

Impossibilitada de puxar seus tradicionais blocos no Carnaval de Salvador este ano – devido a gestação das gêmeas Helena e Marina -, a cantora Ivete Sangalo não deixou de marcar presença na folia. A Marcativa conseguiu levar para a avenida uma ação promocional que garantiu a presença da cantora.

Encomendada pela cervejaria Schin, patrocinada da artista, a ação envolveu mais de 30 profissionais entre músicos, produtores, roteiristas, diretores de fotografia e filmagem. A iniciativa proporcionava um “encontro de trios” entre os artistas que passavam pela frente do Camarote Schin Aê e um telão de led de 60m², que exibia Ivete cantando de casa.

A ação da Schin mobilizou os foliões que estavam no circuito, a imprensa local e os fãs de Ivete. “Já fazia um tempo que a marca paquerava a Marcativa. Este ano aceitamos o namoro e já começamos emplacando este grande job, que foi levar a cantora mais querida do Brasil de alguma forma para perto dos fãs na Barra/Ondina”, explcia Aline Lazar de Sá, sócia-diretora de Novos Negócios da Marcativa.

Outra agência que também entrou no clima da folia foi a Tuppi Criatividade, que produziu uma ação para o Carnaval do Rolf Park. Localizado no município de Mata de São João, a 77km de Salvador, o parque aquático realizou, de 11 a 13 de fevereiro, mais uma edição do CarnaRolf.

O evento contou com atrações musicais diários, que se apresentavam em pool parties, uma alternativa refrescante para quem queria fugir da avenida. O evento foi divulgado em uma campanha com Direção de Criação de Lucas de Ouro e Direção de Arte assinada por Rui Cauby. As peças criadas foram utilizadas no Facebook, Instagram, Google Display e cartazes, que convidavam o público a mergulhar na folia.

Ivete (1)

Artigo originalmente veiculado em nosso perfil no Medium (@sinaprobahia) e repercutido em jornais do interior do Estado.

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: