Bahia Comunicação cria para Liquida Bahia 2017

A Bahia Comunicação, agência de Salvador e associada ao Sinapro-Bahia, acaba de lançar a campanha da Liquida Bahia 2017, para a FCDL Bahia.

A maior liquidação de inverno está de volta trazendo sempre as melhores opções para movimentar o comércio no segundo semestre. Nessa edição, a agência desenvolveu o sonoro slogan Preço Baixo Puxa Prêmios, para convidar o público a aproveitar os descontos que chegam a 70% e ainda concorrer a um carro de luxo e 15 vale-compras de R$6 mil.

A campanha conta, também, com uma estratégia de comunicação que veste não só a cidade como a internet, com as cores e peças da campanha cada vez mais dinâmicas. Embalada pelo tradicional jingle de alto recall, a Liquida Bahia 2017 tem veiculações em rádio; TV; outdoor; redes sociais (em parceria com a agência digital Zygon) e jornal, além das peças de comunicação visual nos pontos de venda.

19702164_1868113346773858_4686159364527176189_n

Ficha técnica
Cliente: FCDL Bahia
Agência: Bahia Comunicação
Campanha: Liquida Bahia 2017
Atendimento: Julianna Trindade
Direção de criação: Wanderley Gomes
Criação: Wanderley Gomes e Larissa Reis
Arte-final: Rodrigo Damaceno
Revisão: Manuela Barreto
Produção: Fabiano Lacerda e Roger Costa
Mídia: Jadson Queiroz, João Paulo Leal e Airton Ferreira
Aprovação pelo cliente: Carlos Machado e Bernardo Carvalho Farias
Produtora VT e Jingle: Baunce
Compositor/Intérprete: Alexandre Leão

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: