Bahia está entre vencedores da etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio

A multinacional do ramo têxtil, Kordsa Brasil, ficou em primeiro lugar entre as médias empresas

A empresa Kordsa Brasil, multinacional do ramo têxtil sediada em Camaçari/BA, foi vencedora da etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio 2017, na categoria média empresa. A cerimônia de entrega da premiação, que reconheceu estagiários, instituições de ensino e empresas que se destacaram por programas e boas práticas de estágio este ano, foi realizada no dia 30 de outubro, em Curitiba.

crop_finalistasbaianospremioestagio

Além da Kordsa Brasil, outras empresas da Bahia se destacaram na premiação. As empresas Tecon Salvador e Lacerta Consultoria Projetos e Assessoria Ambiental Ltda ficaram em terceiro lugar nas categorias grande e micro/pequena empresa, respectivamente. Já a instituição de ensino Sete Serviços Empresariais Trabalho e Educação ficou na terceira colocação entre as instituições de ensino técnico.

Os representantes da Bahia na premiação nacional venceram, em agosto, a etapa regional, realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em Salvador. A entidade, que completa 48 anos em 2017, atua com foco em Desenvolvimento de Carreiras e Desenvolvimento Empresarial.

PRÊMIO

Criado em 2007, o Prêmio IEL de Estágio avalia empresas e instituições de ensino com foco no processo de gestão dos programas de estágio e no cumprimento da legislação de estágio vigente. E também premia estagiários, levando em consideração a aprendizagem trazida pela experiência e os benefícios para a empresa. O objetivo da iniciativa é incentivar a busca de excelência em programas de estágio em todo o país.

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: