Bloco Pauta Grande anima o Carnaval na Avenida Tancredo Neves

Bloco carnavalesco reúne mais de 200 criativos das maiores agências publicitárias de Salvador. Folia acontece no centro financeiro nesta quinta-feira, às 17h.

Sem cordas e sem amarras, mas com muito confete, serpentina, fantasias e animação, mais de 200 publicitários e criativos das grandes agências de Salvador se reúnem nesta quinta-feira (01/02), no bloco carnavalesco Pauta Grande, que sai no circuito da Tancredo Neves, em Salvador. Com horário para começar – pontualmente às 17h -, a folia se estende até a sexta-feira (02/02), sem hora para terminar. Os profissionais de redação, mídia, produção, direção de arte, planejamento, digital, atendimento, financeiro e os estagiários caem na folia, tudo com autorização da chefia.

O bloco Pauta Grande já é tradicionalíssimo, saindo pelo segundo ano consecutivo. Criado em 2017 pelos colaboradores da Objectiva, a folia deste ano cresceu e trouxe todas as outras agências da região para dentro da festa. Entre as agências confirmadas estão: Leiaute, Tempo Propaganda, Grupo Engenho, Brandboom, Única, Rocha Comunicação, Ideia 3, SLA, Tuppi Propaganda, além da anfitriã, a Objectiva.

O percurso de quase um quilômetro é animado pela banda de fanfarra Chupa Catarro, que garante no repertório diversas marchinhas clássicas do Carnaval, como Aurora, Abre Alas, Balancê, Mamãe Eu Quero e Me dá um Dinheiro Aí. Mas a música que está na cabeça da galera é a marchinha do Pauta Grande. “Caiu serpentina do job/Não tem funcionário que sobre/Rodando a Tancredo Neves/Levanta, desliga esse Mac”.

***
SERVIÇO
Bloco Pauta Grande
Quando: Quinta-feira (01/02), às 19h
Onde: Avenida Tancredo Neves
Percurso: da Rua Cel. Amerindo Rehem até a Rua Alceu Amoroso Lima – Caminho das Árvores.

Marchinha do Pauta Grande

Caiu serpentina no job
Não tem funcionário que sobre
Rodando a Tancredo Neves
Levanta, desliga esse Mac

A pauta grande,
mas já começou a banda
Já me esqueci
como que se faz propaganda

Não tem problema se o prazo tá em cima
A gente estende pra Quarta-Feira de Cinzas
A pauta grande aqui – Lá ele!
A pauta grande lá

Destá que amanhã eu venho
de ressaca trabalhar
A pauta grande aqui – Lá ele!
A pauta grande lá
Eu venho de virote,
mas hoje vou festejar

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: