Campanha em defesa dos animais traz ideia de forte impacto da Design Print

Ninguém é capaz de ficar insensível ao apelo original e de forte impacto da campanha em defesa dos animais, promovida com recurso de TAC firmado pela empresa Milkly com o Ministério Público Estadual. Fugindo do padrão das campanhas do gênero, a Design Print, que assina a estratégia criativa, optou por centrar foco no atual momento político brasileiro, colocando “na boca de uma ave” o temor de ir para a “Papuda”, impunemente, sem nada dever à Justiça, num discurso duro contra quem caça, trafica e mantém animais em cativeiro. “Não, pra Papuda, não!”. Com este conceito, a agência coloca no mesmo plano, dramaticamente, a liberdade do ser humano, e liberdade do animal, nivelando-as numa mesma escala de valor. Outdoor, rádio, cartaz e outros materiais impressos compõem a estratégia de mídia dessa inusitada campanha, em defesa de uma causa verdadeiramente nobre.

Tira Ministério Público - 01 Tira Ministério Público - 02 Tira Ministério Público - CAPA

Author: Marketing

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