Central de Outdoor comemora resultados de sua campanha

Período de veiculação da ação “Caia na Real” foi estendido em função do sucesso por todo o país.

A Central de Outdoor, maior entidade representativa da Mídia Exterior do Brasil, comemorando os resultados parciais de sua campanha nacional, com o tema “Caia na Real”, decidiu estender a veiculação da mesma até janeiro de 2018.

Baseada em ação semelhante, desenvolvida pela OAAA – Outdoor Advertising Association of America, Inc., Central de Outdoor oferece às suas empresas afiliadas vários tipos de layouts para diferentes tipos de Mídia Exterior, com chamadas criativas que mostram que essa mídia pode sim potencializar o engajamento digital.

A ação, veiculada pelas afiliadas da entidade, apresentou resultados expressivos junto a agências e profissionais do mercado publicitário, além de gerar comentários e feedback de várias parte do país.

Segundo Valério Junkes, presidente da Central de Outdoor, as veiculações vêm acontecendo de forma intensa, sustentando os contatos com agências e publicitários locais, para estreitar o relacionamento com a exibidora e mostrar o valor de uma peça real para despertar o engajamento digital, convidando-os a vivenciarem uma experiência “fora de casa”, e assim alavancar maiores e melhores resultados para o sucesso de suas campanhas”.

Além do retorno obtido diretamente de agências e anunciantes, o e-mail do site que completa a ação (contato@caianareal.org) recebeu mensagens interessantes de personagens diversos, como Leandro Camargo, do Rio Grande do Sul, que comentou que “Moro em Porto Alegre e vi o anúncio do Caia na Real através de um ônibus, sempre quis anunciar neste meio”, “Campanha Nacional super bacana desenvolvida pela Central de Outdoor”, da Agência F3 Business Connection. “Ao aolhar a campanha “Caia na Real” (Av. Duque de Caxias), meus pensamentos foram absorvidos por essa mensagem, que em instânicas mais profundas fazem me quesionar toda a cadeia da publicidade em sua composição das estratégias”, de Arih Holanda, da Universidade de Fortaleza (CE), e “Somente para elogiar o excelente trabalho do site de vocês. Fico muito feliz em ver algo com um racional tão bem definido e estruturado. Espero que consigam atingir seus objetivos”, de Samuel Kafer FOntoura (RS), entre outras centenas de mensagens, dando uma ideia de como a campanha impactou a população em geral.

Valério Jukes confessa que já esperava uma grande repercussão e sucesso da campanha, mas o efeito junto à população foi maior ainda. “Com esse sucesso, decidimos estender a veiculação até janeiro do próximo ano. Mas, esse prazo é apenas uma sugestão de nossa parte. A utilização dessas chamadas poderá ser estendida a critério de cada afiliada, já que cada ma pode mensurar os resultados da aproximação das afiliadas com agências e profissionais do setor”, finaliza o presidente da Central de Outdoor.

outdoor_CaiaNaReal_

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: