Curso de redes sociais na prática acontece em Salvador; associados têm desconto

A Share, empresa parceira ao Sinapro-Bahia, traz a Salvador o curso SOCIAL – Redes Sociais na Prática. A qualificação tem como objetivo abordar o trabalho completo em redes sociais – desde o planejamento até a mensuração, para que o aluno vivencie a jornada completa do Social Media e saia pronto para aplicar os conhecimentos no dia-a-dia.

É voltado para profissionais da área que querem atualizar e aperfeiçoar seus conhecimentos; p essoas que gerenciam suas próprias marcas; freelancers; e entusiastas. Um curso prático e dinâmico para quem deseja obter ótimos resultados nas redes sociais, sem pré-requisitos.

Ana Carvalho, Community Manager na DM9DDB, será a professora do curso. Ana trabalha com planejamento e criação de conteúdo há mais de 10 anos. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Ambev, McDonalds, Gilette, Gilette Venus, Perdigão, Share, Iguatemi, Casa Valduga, Cervejaria Leopoldina, entre outras. Head do Fala Mais, RP, é formada em Relações Públicas pela UFRGS, com passagem pela Perestroika, São Paulo Digital School e ESPM Sul.

Conteúdo do Curso

Módulo 1 – Login
– Introdução ao Mercado
– Boas Práticas

Módulo 2 – Planejamento: o ponto de partida
– Etapas do Planejamento de Social Media
– Imersão e Definição de Objetivos
– Buyer e Brand Persona
– Mão na Massa: definindo Buyer Persona

Módulo 3 – Conteúdo: com vocês, Vossa Majestade
– Definição de territórios e editoriais
– Organização do trabalho
– Ferramentas de curadoria
– Mão na massa: Design para Social Media
– Funil de Vendas e Mapeamento do Conteúdo
– E o alcance? Distribuição de Conteúdo

Módulo 4 – Plataformas
– Facebook
– Instagram
– Outras plataformas
– Como se manter atualizado

Módulo 5 – Mídia Paga: não existe almoço grátis
– Mídia Própria x Paga x Espontânea
– Facebook Ads: Modelos de Investimento, Como Brifar, Como criar um Plano de Mídia
– Mão na Massa: Criando um anúncio

Módulo 6 – Mídia Espontânea: pessoas primeiro
– Estágios do relacionamento
– Como engajar mais e gastar menos
– Monitoramento e Social Listening

Módulo 7 – Resultados: o recomeço
– Jornada da mensuração
– Definição de KPIs
– Relatóriso: como fazer, o que analisar
– Mão na massa: Analisando resultados

Módulo 8 – Precificação: tô freelando, como lidar?
– Como fazer uma proposta
– Como cobar por tudo isso

Serviço: Share – Social Media na Prática
Quando: 29 e 30 de setembro de 2018
Horário: 09h00 às 17h00
Onde: Casa 500 – Rua Lucaia, 500 – Rio Vermelho, Salvador-BA. CEP: 41940-660

ASSOCIADOS AO SINAPRO-BAHIA TÊM DESCONTO EXCLUSIVO DE 10% NA INSCRIÇÃO

Inscreva-se aqui: https://www.tudodeshare.com.br/cursos/social/salvador/

Insta

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: