Desafios e perspectivas da comunicação serão debatidos em eventos da UFRB

Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia, será um dos palestrantes do 1° Encontro Publicidade e Propaganda, que acontece dia 09/05, em Cachoeira.

Comunicação em Tempo de Transformação. Esse é o tema da palestra de Gustavo Queiroz, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), que abre o 1° Encontro Publicidade e Propaganda: conquistas, desafios, perspectivas. O evento, promovido pela coordenação do Bacharelado em Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), será realizado, nesta quarta-feira (09/05), às 08h, no Auditório da Fundação Hansen, em Cachoeira, no recôncavo baiano. Também participa do evento o Fotógrafo Lucas Assis, da série Criativos.BR, que fará palestra sobre a Fotografia digital: mudança de tempo e tempo de mudança.

A programação conta ainda, com a apresentação dos grupos de pesquisa Corpo e Cultura, liderado pela professora Renata Pitombo e Marketing e Comunicação, conduzido pelo professor Juliano Mascarenhas, ambos do colegiado do curso de Publicidade e Propaganda da UFRB. Às 16h, haverá a apresentação do grupo de pesquisa Arte, Cultura e Comunicação, comandado pela professora Juciara Nogueira, coordenadora do curso.

Serviço:
O que: 1° Encontro Publicidade e Propaganda: conquistas, desafios, perspectivas
Palestra: Comunicação em Tempo de Transformação, de Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia
Quando: quarta-feira (09/05), às 08h
Local: Auditório da Fundação Hansen, em Cachoeira

Web-Divulgação

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: