Diretora do Sinapro-Bahia volta a integrar Conselho Estadual de Comunicação Social da Bahia

Foto: Amanda Oliveira GOV/BA

Foto: Amanda Oliveira GOV/BA

A publicitária Vera Rocha, diretora de Planejamento da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), de Relações Governamentais do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e sócia-diretora da Agência Rocha Comunicação, está de volta ao Conselho Estadual de Comunicação Social da Bahia. A posse dos novos conselheiros para o biênio 2018-2020 foi realizada nessa quarta-feira (dia 4), no auditório da Casa Civil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

De caráter consultivo e deliberativo, o Conselho Estadual, o primeiro a ser criado no Brasil, é formado por 27 representantes e tem como objetivo planejar e elaborar políticas públicas voltadas para a comunicação no estado. “Esta posse representa a continuidade e fortalecimento do Conselho de Comunicação, que eu considero um instrumento muito importante para que a democracia da Comunicação Social continue viva”, afirmou André Curvello, secretário de Comunicação e presidente do Conselho.

“É uma enorme honra representar, pela segunda vez, o mercado publicitário neste Conselho, que é de grande importância para a definição de políticas públicas para a Comunicação do Estado”, ressalta Vera Rocha. Integram o Conselho, ainda, representantes do Governo do Estado, das universidades Federal da Bahia (UFBA) e do Estado da Bahia (UNEB), de veículos de comunicação, de entidades de classe e de movimentos sociais ligados à comunicação comunitária.

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: