Encontro apresenta ferramentas essenciais para agências de propaganda baianas

Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG-20180419-WA0022 (1)

Evento reuniu mercado publicitário no último dia 19 deste mês, em Salvador. Foto: Rafael Veloso

Apresentar para o mercado publicitário baiano as tendências em ferramentas que possam contribuir para a geração de negócios e o aumento da produtividade. Esse foi o objetivo do Toolbox — Caixa de Ferramentas Essenciais da Agência de Propaganda, realizado no último dia 19/04, em Salvador. O roadshow foi promovido pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e passará ainda por outras nove cidades do Brasil.

“Aqui tivemos a oportunidade de conhecer fornecedores que podem nos ajudar a desenvolver um trabalho cada vez melhor em prol dos nossos negócios e dos nosso clientes”, aponta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. Durante o evento foram realizadas as palestras de José Petroski, gerente de Planejamento de Marketing da Rede Globo, que abordou o tema “Como as marcas crescem” e de Jonathas Cozzi, sênior de Pós-Venda da iStock by Getty Images, que falou sobre “Tendências visuais 2018”.

Entre as 10 empresas que participaram do encontro estavam Adstream, de envio de materiais para veiculação em TV via streaming; CulturaXChange, agência de licenciamento de músicas para campanhas publicitárias; D’Or Consultoria, voltada para planos de saúde e seguros; Getty Images, banco de imagens; Kantar Ibope, de pesquisa e dados para propaganda; Meio & Mensagem, veículo especializado no setor; VBS, sistema operacional para agências; Wacom, especializada em mesas digitalizadoras e tools para criativos; Waze, aplicativo de orientação de trânsito; e WoodWing, plataforma de gestão de conteúdo.

Os representantes das agências publicitárias circulavam pelas mesas dos fornecedores, que contaram com 15 minutos para apresentar suas soluções. “O formato dinâmico do evento contribuiu para que fosse possível conhecer muitas ferramentas e nos aprofundarmos nas que são mais atrativas paras as nossas demandas”, ressalta Carol Dantas, sócia-diretora da Bahia Comunicação.

Para Otávio Cibella, CEO da VBS, o evento foi uma excelente oportunidade para apresentar a empresa, que já atua há 20 anos em São Paulo, ao mercado publicitário baiano. “Somos uma empresa especializada na implementação de sistemas voltadas especificamente para integração de agências de publicidade. Por isso, participarmos de um evento como este, que reúne no mesmo ambiente 10 a 15 agências, é importante para nós”, conclui Cibella.

Confira fotos:

Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG-20180419-WA0022 (1) Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG_20180419_094121474_HDR Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG_20180419_094138432_HDR Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG_20180419_094151080 Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG_20180419_094203700 Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG_20180419_094214100_HDR Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG-20180419-WA0006 Toolbox - Caixa de Ferramentas - Fotos Rafael Veloso IMG-20180419-WA0024

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: