Entidades do mercado celebram Dia do Publicitário (1º/02)

Celebrar o dia dos profissionais que vendem, informam, educam, emocionam e movimentam a economia do país. Esse é o objetivo do anúncio que comemora o Dia do Publicitário, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro. A homenagem é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Associação de Marketing Promocional (AMPRO) – Capítulo Norte/Nordeste, Central de Outdoor – Seccional Bahia, Clube de Criação da Bahia (CCBA) e do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (Sepex-BA).

A peça foi elaborada pelo Clube de Criação da Bahia e será veiculada nos três principais jornais impressos de Salvador e nas redes sociais das entidades. “A campanha traz o sentimento de união, de vestir a camisa mesmo. Por isso, nada mais justo do que colocar a turma de Criação para desenvolver os materiais institucionais do próprio mercado”, explica Lucas de Ouro, diretor do CCBA.

Para Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia, celebrar o Dia do Publicitário é ressaltar a importância do profissional para toda a sociedade. “O próprio anúncio fala por si, sobre a relevância da nossa categoria para a retomada de crescimento da economia no nosso país, como também o enriquecimento cultural da nossa sociedade”, afirma o dirigente.

 

Confira:

facebook_publicitario (1)

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: