Evento apresenta projeto social que visa construir casa para catadores de lixo

O fotógrafo Bismarck Araujo, natural de Retirolândia-BA, criador do projeto Retratos de Esperança, o qual, dentre outras coisas, utiliza a fotografia como forma de mostrar a situação de vulnerabilidade social em que vivem diversas famílias baianas, vem a Feira de Santana apresentar seu trabalho.01

O projeto Retratos de Esperança, que engloba ações como palestras e oficinas para estudantes, possui também um livro homônimo que coleciona registros feitos ao longo de seis anos, pelo fotógrafo Bismark Araujo, com famílias em situação crítica, em municípios de quatro regiões baianas e da zona da mata pernambucana.

No próximo dia 14/12 (quinta-feira), às 18h30, haverá um evento destinado à apresentação do projeto, com exposição de fotografias e apresentação do livro, assim como um bate-papo com o autor. O evento acontecerá no foyer do Hotel Atmosfera, na Av. São Domingos, 588, Santa Mônica.

IMG_5099.jpgc

A iniciativa de trazer Bismarck para falar um pouco sobre seu trabalho é uma parceria entre algumas empresas que se comoveram e se interessam em apoiar o fotógrafo, por acreditarem que podem fazer sua parte na sociedade, ajudando aqueles que mais precisam. Assim, num esforço conjunto, a Agência 18k e o escritório Arqdecor, com o apoio do Hotel Atmosfera uniram forçam e irão promover o encontro no próximo dia 14.

Segundo Ivone Moreira, diretora da 18K, é um grande prazer fazer parte deste momento. “Me sinto feliz em abraçar causas como estar. Ajudarp essoas que fazem um trabalho tão sério é muito importante. Além do mais, sabemos que através deste evento, estamos ajudando inúmeras famílias e crianças que vivem situação de miséria no nordeste brasileiro. Precisamos fazer nossa parte!”, afirmou a comunicadora, idealizadora e produtora do evento.

06 (1)

A exposição do livro e das fotografias do projeto Retratos de Esperança, será gratuita e aberta ao público. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3024-1818 (Daniele/Ivone).

Para adquirir o livro, entre em contato com retratosdeesperanca@gmail.com, (75) 98198.6355 ou (75) 98106.3943. Conheça o projeto nas redes sociais: Retratos de Esperança (Facebook) e @retratosdesperanca (Instagram).

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: