Evento sobre Reforma Trabalhista acontece este mês em Salvador

Acontece, no dia 10 de outubro, de 8h às 18h30, no Hotel Fiesta, em Salvador, o Fórum Nacional – Reforma Trabalhista, promovido pela CIN – Capital Intelectual. O evento tem como objetivo apresentar, atualizar e colocar em discussão as recentes mudanças na Legislação Trabalhista e as novas formas de encarar as Relações de Trabalho doravante, sendo uma grande janela para os participantes transformarem as preocupações, as inseguranças e os riscos em oportunidades.

Mudanças como contrato de trabalho, teletrabalho, trabalho autônomo, parcial, jornada de trabalho, home office, parcelamento de férias, gravidez, extinção das contribuições sindicais para ambos os Sindicatos (Laboral e Patronal) são algumas das questões colocadas na Nova Lei (13.467 de 13 de julho de 2017), que entrará em vigor no mês de novembro do ano em curso, com mais de 200 modificações. O Fórum é voltado para empresários, líderes, advogados trabalhistas, profissionais de RH e Departamentos de Pessoal, juízes, procuradores e desembargadores do Trabalho, auditores, contadores, consultores na área de Relações do Trabalho e demais interessados.

De acordo com a programação do evento, o Fórum contará com três dois painéis e duas conferências. O painel “Modernização das Relações do Trabalho” contará com a presença de João Franco e Jorge Lima, advogados trabalhistas e Arlene Vilpert, empresária e diretora da CIEB/FIEB. O painel “As Negociações Coletivas e a Eficácia da Nova Lei” contará com as palestras de Cleriston Bulhões, advogado trabalhista e Carlos Pessoa, negociador em Relações Trabalhistas.

A Conferência Magna “O Novo Cenário do Mundo do Trabalho e as Consequências da Reforma Trabalhista para as Empresas, o Emprego e a Renda” contará com palestra de José Pastore, professor da USP, Doutor Honoris Causa e maior especialista em Relações Trabalhistas do País. A Conferência “O Direito do Trabalho, a Reforma Trabalhista e a Segurança Jurídica no Ambiente dos Negócios Empresariais” contará com a presença de Marlos Melek, Juiz Federal do Trabalho e Maria Adna Aguiar, presidente do TRT 5a. Região – Bahia.

As agências associadas ao Sinapro-Bahia têm desconto na inscrição. O investimento, que encontra-se no segundo lote, está no valor de R$787,00. Os associados têm um bônus de R$200! Além disso, os participantes do evento receberão, por três meses, acesso gratuito ao aplicativo Nutrisérie, um guia de Saúde e Bem-estar.

Saiba mais informações no site www.cinrh.com.br ou através do telefone: (71) 3172.8500 | (71) 9.9905.0724

News_Fórum_Reforma_Trabalhista_SINAPRO

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: