Fenapro abre inscrições para concurso FenapróUniversitário 2017

Concurso visa escolher a melhor peça publicitária entre estudantes universitários de todo o Brasil. Prêmio máximo é viagem para Las Vegas, com direito a participar do evento Adobe Max.

A Federação Nacional das Agências de Propaganda anuncia a abertura das inscrições para a quarta edição do FenapróUniversitário, concurso realizado pela entidade para participação de jovens matriculados em cursos superiores de publicidade e propaganda de todo o País, com o propósito descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades e valorizar o profissional da propaganda.

Promovido pela Fenapro em parceria com o Sinapro-Bahia, o FenapróUniversitário premiará as melhores peças criadas sobre o tema “O Futuro é seu!”

O tema desta ano é inspirado no projeto “The future is yours”, da Adobe (veja mais informações aqui: http://futureisyours.adobe.com/). A ideia é que o jovem estudante projete seu futuro numa campanha, não só como profissional de propaganda, mas também como ser humano atuante na sociedade.

“Não é a primeira vez que abordamos o futuro como tema para o concurso. Só que desta vez queremos vê-lo abordado sobre o ponto de vista do próprio estudante”, afirma Alexis Pagliarini, diretor superintendente da Fenapro.

A campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada a partir de 04 de dezembro (Dia Mundial da Propaganda).

Um dos vencedores do concurso (redator e/ou diretor de arte) ganhará um pacote completo para participar do Adobe Max (http://max.adobe.com), que acontece nos EUA (Las Vegas) e é considerado um dos principais eventos sobre Criatividade dos EUA. A viagem será oferecida pela Adobe do Brasil, parceira do projeto. O outro autor vencedor ganhará um iPad Apple. O professor orientador também ganhará um iPad.

Composta por um anúncio no formato 21×28, um cartaz A3, um spot de rádio com a duração de 30 segundos e um projeto de atuação em meios digitais, as peças devem ser apresentadas em forma de layout e texto, além de descritivos que defendam a ideia central da campanha, sua estratégia e planejamento. Cada campanha inscrita deverá contar com a atuação de 02 estudantes: um focado na redação e outro, na direção de arte, além de um professor orientador.

As inscrições devem ser feitas até 20 de novembro de 2017 no Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), que deverá preencher um cadastro completo com dados pessoais (nome completo, endereço, data de nascimento, faculdade em que está matriculado, série, cidade/estado em que reside, telefone e e-mail).

As campanhas serão analisadas por uma Comissão Julgadora constituída por cada Sinapro e serão escolhidas as melhores, com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza. As primeiras colocadas de cada estado participarão da grande final, cujo julgamento será feito por uma comissão especialmente constituída, e que se reunirá no dia 30 de novembro, na sede da Fenapro.

O regulamento completo está disponível no site: http://www.fenaprouniversitario.org.br/. Demais informações devem ser obtidas no Sinapro-Bahia (71. 3354-4138 | marketing@sinaprobahia.com.br)

EmailMkt_FenaproUniversitario_AF

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: