Morya lança campanha para Instituto de Cegos da Bahia

A Morya, agência associada ao Sinapro-Bahia, criou uma grande campanha para o Instituto de Cegos da Bahia (ICB), com o cantor Carlinhos Brown e apoio social da Central de Outdoor Seccional Bahia. A campanha tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho do Instituto, que atende mensalmente em média 600 pessoas com deficiência visual nas áreas de saúde, educação e assistência social, há 84 anos.

Dentre as ações que estão sendo realizadas em prol da instituição, o cantor e compositor Carlinhos Brown compôs e gravou uma canção exclusiva para o projeto “ImaginaSom”, mantido pelo instituto, que ajuda os deficientes visuais a imaginarem o mundo através da música. A composição, institulada “Anoitecer”, está disponível no canal do ICB no Youtube e Spotify.

Também foram montados postos de doação e de venda de produtos personalizados, em estandes localizados no Salvador Shopping, Unifacs, Mercado do Rio Vermelho, na sede do ICB e em outros locais da cidade. A cada R$10 investidos, o doador ganhará uma pulseira confeccionada especialmente para a campanha ou a quem desejar poderá adquirir produtos institucionais como camisas, squeezes, almofadas, blocos de anotação e bonés.

Outdoor_9x3m_INSTITUTO DE CEGOS DA BA

Ficha Técnica

Atendimento: Alessandra Fernandes e Laiana Sá
Criação: Bruno Cartaxo; Gabriel Rocha, Guilherme Caccicco e Marcus Ventura
Mídia: Priscila Fernandes e Naiara Almeida
Produção: Lilian Garrido e Renata Knittel
Produtora: Malagueta Filmes e Dr.Smith Estúdio
Estúdio de Áudio: Estudio Elos
Cliente: Consuelo Alban

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: