Retail Trends Pós NRF 2017 discutirá tendências do maior evento de varejo

Depois da realização da NRF Retail Big Show, maior evento de varejo mundial que acontece há 106 anos nos Estados Unidos, os consultores exclusivos do grupo GS&MD e convidados especiais apresentarão os temas mais interessantes, tendências e os principais cases de sucesso do varejo internacional, no Retail Trends – Pós NRF, em Salvador, no dia 26 deste mês.

Comprometida com a disseminação de conteúdo relevante para a classe empresarial brasileira, especialmente para contribuir com alternativas para a retomada da economia, o Grupo GS& Gouvêa de Souza, por meio da GS&MD – Eventos & Conteúdo, promove o evento, que tem como objetivo democratizar os principais conteúdos e cases apresentados em Nova York e como estas tendências podem ser aplicadas em diferentes mercados. Marcos Gouvêa de Souza, Alexandre Van Beeck, Beth Furtado e Lyana Bittencourt vão levar o conteúdo do maior evento de varejo para a capital baiana.

“Por que as discussões, as oportunidades de relacionamentos, as trocas de ideias, a partir da oxigenação daquilo que acontece na NRF, criam verdadeiramente momentos mágicos em que quem está conosco sabe que aprende através dos líderes que inspiram líderes”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

· Marcos Gouvêa de Souza – : Os 10 principais Insights da NRF e da Euroshop – Nesta palestra serão abordados as principais tendências captadas por Marcos Gouvêa durante a NRF, ele dará uma visão de mais de 30 anos de experiência em varejo do Brasil e do mundo!

· Lyana Bittencourt – Liderança Líquida – Como as lideranças inspiradoras podem fazer a diferença dentro das empresas, engajando profissionais, aumentando produtividade e crescimento de sua empresa! A expansão desejada por esses executivos está muito ligada aos colaboradores e clientes, ou seja, as pessoas no centro de tudo

· Fernando Lucena – Sales People – Como as lojas e seus colaboradores estão criando experiências a partir da mudança no atendimento e na relação com seus consumidores, promovendo uma conexão emocional e engajamento com a marca .

· Alexandre Machado – Experiência 5.0 – O consumidor busca cada vez mais experimentar verdadeiras sensações no momento da compra. Em oposição ao comportamento passivo e centrado na lógica do produto, o novo consumidor, equipado de tecnologia e informações, busca novas perspectivas e percepções em loja. Atualmente experiências no ponto de venda oferecem atividades e serviços com significado. A evolução das experiências em loja são o grande ponto de diferenciação entre marcas no varejo em que, arquitetura, serviços especializados e atendimento proporcionam aos sentidos do consumidor uma nova perspectiva dos produtos.

Serviço: Pós NRF – Retail Trends
Data: 26/04/2017
Local: Casa do Comércio – 3° Andar (Avenida Tancredo Neves, 1109, Pituba. Salvador-BA)

Associados ao Sinapro-Bahia têm 20% de desconto no valor da inscrição!

Saiba mais: http://www.gsmd.com.br

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: