Share Talks: um dos melhores eventos de marketing digital do país chega a Salvador

Pela primeira vez na Bahia, evento acontece dia 28 de outubro, na Faculdade DeVry Ruy Barbosa, e reúne alguns dos principais nomes do digital no Brasil.

Depois de percorrer oito estados e reunir quase 10 mil pessoas em 44 ediçoes, o Share chega a Salvador para uma verdadeira imersão em marketing digital. O Share Talks acontece no dia 28 de outubro, das 9h às 17h30, com importantes profissionais do segmento, como Dani Rodrigues, Real Time da Coca-Cola; Pablo Reis, Gerente de Conteúdo e Inovação do Grupo Aratu/SBT; e Eloísa Lima, Diretora de Mídia na Leo Burnett. O evento será realizado na Faculdade DeVry Ruy Barbosa – Campus Rio Vermelho (Rua Theodomiro Baptista, 422 – Rio Vermelho – BA). Os ingressos de primeiro lote têm o valor de R$129,00 ou R$99,00 para compras a partir de três ingressos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tudodeshare.com.br/share2017ssa

O grande objetivo do Share Talks, que é o carro-chefe da marca Share, é apresentar e levantar o debate sobre as principais tendências da comunicação no meio online. Neste sentido, de olho nos assuntos que estão movimentando a timeline, um dos destaques nesta edição é o tema Violência de Gênero na Publicidade, que será abordado pela pesquisadora Ana Paula Passarelli.

Para o fundador do Share, Rafael Martins, é uma imensa alegria levar o evento para Salvador. “Estamos orgulhosos em compartilhar nossos conteúdos com tanta gente bacana e interessada, que já fez contato pedindo o evento na cidade. Como sempre, preparamos uma programação pensada para atender as demandas do público, espero que consigamos responder às expectativas”, diz Martins.

O Share Talks foi considerado um dos melhores eventos de marketing digital do Brasil na pesquisa Trampos 2015 e premiado com o Topo de Marketing ADVB 2016.

E o melhor: associados ao Sinapro-Bahia têm desconto especial na inscrição! Saiba mais: marketing@sinaprobahia.com.br.
17.10.12_Card_Palestrantes_117.10.12_Card_Palestrantes_2

 

 

 

 

 

 

 

 

Programação completa:

Sábado, 28/10

– 8h30 – 9h00 | Credenciamento

– 09h00 – 10h00 | Planejamento digital: o exercício de observar e respeitar as pistas sociais
Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.
Com Dani Rodrigues
Real Time da Coca-cola e Professora de Pós-Graduação

– 10h00 – 11h00 | O Mídia na Era da Big Data
Como as mudanças na maneira como planejamentos e compramos mídia o profissional de mídia deve cada vez mais dominar a arquitetura de dados.
Heloisa Lima
Diretora de Mídia na Leo Burnett

– 11h00 – 12h00 | Como criar uma loja virtual do Zero ao Lucro
Saiba como é a construção de uma loja virtual, seus desafios e tecnologias para fazer dar lucro.
Rafael JK
CEO Sanders Digital

– 12h00 – 13h30 | Almoço

– 13h30 – 14h20 | Etnografia digital: Identificando públicos e direcionando
conteúdos online
Como métodos qualitativos de pesquisa e monitoramentos baseados em observação e análise de comportamentos digitais podem auxiliar marcas a entender melhor o que os diferentes perfis de usuários dentro de seus canais digitais desejam em relação aos tipos de conteúdos publicados. O que as reações, comentários e compartilhamentos querem dizer e o que isso significa para a marca quando falamos sobre a forma como seus conteúdos são produzidos, consumidos e disseminados.
Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato

– 14h20 – 15h10 | Analisar tendências não é só uma tendência.
Apesar desse termo ser um dos mais banalizados do mercado, identificar e decodificar uma tendência não é só uma tendência. Vamos mostrar como podemos usar diferentes recursos e metodologias para traduzir comportamentos em linhas de comunicação.
Gabi Terra
Diretora de Planejamento na DM9DDB

– 15h10 – 16h00 | A violência de gênero na publicidade e o que minha marca
pode fazer para não cometer os mesmos erros.

Um traço na timeline da publicidade pelo recorte do gênero. Uma apresentação das maneiras de representação passadas, como estamos e para que caminho podemos seguir.
Ana Paula Passarelli
Pesquisadora e coordenadora do curso Gênero na Publicidade

– 16h00 – 16h30 | Intervalo + Coffee

– 16h30 – 17h30 | Painel Mercado de comunicação, presente, passado e futuro
Marcel Ayres
Estrategista e Business Intelligence. Fundador da COM Inteligência Digital
Rafael JK
CEO Sanders Digital
Dani Rodrigues
Real Time da Coca-cola e Professora de Pós-Graduação
Pablo Reis
Gerente de Conteúdo e Inovação do Grupo Aratu/SBT

– 17h30 | Encerramento

Sobre o Share

Criado em 2013, o Share realiza cursos e eventos sobre o universo do marketing digital, curadoria de eventos corporativos e consultoria para empresas, além do Prêmio Share, que destaca agências, marcas e profissionais do segmento. Foi a Startup do Ano no Prêmio ADVB TOP de Marketing em 2016. A empresa já realizou 47 eventos em oito estados do Brasil, reunindo quase 10 mil pessoas.

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: