Sinapro-Bahia e TCM promovem em Itabuna seminário sobre licitações para contratação de agências de propaganda

Depois de Salvador e Vitória da Conquista, o Seminário de Licitações chega a Itabuna, cidade do sul do estado. O evento é gratuito e promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM). O objetivo é capacitar gestores públicos e representantes do mercado publicitário sobre a legislação específica em vigor de concorrências para contratação de agências de propaganda. O evento será realizado no auditório da faculdade Unime, no dia 18/09 (segunda-feira), das 18h às 22h. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br

Em Itabuna, o Seminário de Licitações conta com o apoio da Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (AMURC) e terá as palestras de Alain Alan, advogado especialista em Licitações pùblicas na área de Publicidade e Propaganda; Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do TCM e Juliano Silva, inspetor Regional do TCM em Itabuna. Entre os temas estão um panorama sobre licitações e contratos, as mudanças nas licitações para publicidade e propaganda e as principais irregularidades de licitações em geral.

“Nosso objetivo, através dessa parceria com o TCM, é de assegurar que as licitações para contratação das agências de propaganda em nosso estado sigam, rigorosamente, os critérios estabelecidos pela Lei 12.232/10”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. “O Seminário de Licitações é mais uma das ações que o Sindicato está realizando para capacitar o mercado publicitário a cerca deste tema, assim como os vídeos com os advogados Alain Alan e Ana Dória e a cartilha LicitaFácil”, destaca Vera Rocha, diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia.

Seminário de Licitações - Itabuna

Evento: Seminário de Licitações – Itabuna
Palestrantes: Alain Alan, advogado especialista em Licitações Públicas na área de Publicidade e Propaganda; Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do TCM; e Juliano Silva, inspetor Regional do TCM, em Itabuna.
Quando: dia 18 de setembro (segunda-feira)
Horário: das 18h às 22h
Local: Itabuna – Auditório da UNIME
Entrada: Gratuita
Confirmação de presença pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br
Informações: (71) 3354-4138

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: