Sinapro-Bahia fecha parceria com Pointlogic, da Nielsen

O Sinapro-Bahia acaba de fechar parceria com a Pointlogic, empresa multinacional que faz parte da Nielsen, especializada em ROI (retorno sobre investimento) e fundamentada em soluções de marketing, comunicação e mídia.

Para iniciar a parceria, a empresa está oferecendo às agências associadas ao Sinapro-Bahia um desconto especial na aquisção da Commspoint Influence Light, ferramenta de comunicação estratégica para agências e anunciantes.

A ferramenta apresenta diversas vantagens: ela é inovadora, capaz de medir o poder influente de cada canal em relação aos indicadores chaves de desempenho de campanha, como também o alcance, frequência e hábitos de consumo de mídia; A Pointlogic/Nielsen é um fornecedor credenciado pelo CENP. O Commspoint Influence Light está alinhado com os principais técnicos exigidos pelas Normas-Padrão, sob o pilar de Hábitos de Consumo; a aquisição da ferramenta pontua junto ao CENP (conforme classificação da agência no CENP) para obtenção do Certificado de Qualificação Técnica; as grandes agências em São Paulo e em todo o mundo já utilizam a ferramenta; diferencial competitivo em prospecções; e software amigável de fácil utilização.

O custo líquido mensal por agência, em contratos anuais, sai, sem negociação, pelo valor de R$2.433,00. Para associados, há um desconto de 85%, totalizando o valor de R$365, também em contratos anuais.

As agências que quiserem podem solicitar uma demonstração via Skype.
Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui: https://www.pointlogic.com/br/commspoint-influence-light

image001 (1)

Mais informações: www.pointlogic.com | www.facebook.com/pointlogicbrasil

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: