Sinapro-Bahia promove encontro com coordenadores de cursos de Publicidade e Propaganda

A iniciativa visa aproximar a academia do mercado de trabalho e propor ações para melhor preparar os futuros profissionais

Discutir adequações nas grades curriculares dos cursos de publicidade e propaganda com base nas necessidades e carências do mercado de trabalho. Esse é o objetivo do encontro com as faculdades, que será realizado nesta segunda-feira (14/05), às 17h, na sede da agência Morya, na Bahia Marina, em Salvador. O evento é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), que irá propor, ainda, realização de projetos interdisciplinares, além de tentar aproximar cada vez mais a entidade da academia.

Já confirmaram presença no encontro os coordenadores dos cursos de Publicidade e Propaganda das faculdades: Estácio/FIB, Dois de Julho, FTC Comércio, FTC Paralela, Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Ruy Barbosa – Campus Paralela, Ruy Barbosa – Campus Rio Vermelho, Unijorge e FTC – Vitória da Conquista. “Sempre buscamos essa aproximação com as faculdades e universidades a fim de melhor prepararmos os estudantes, os futuros profissionais do mercado publicitário”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia.

627

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: