Tuppi cria projeto “Galeria na Rua” em parceria com Central de Outdoor Bahia

A Tuppi Criatividade, em parceria com a Central de Outdoor Seccional Bahia, criou o projeto “Galeria na Rua”, com o objetivo de utilizar um dos meios de comunicação mais notáveis da capital baiana, normalmente ligado a vendas e propaganda, para veicular arte. Desta maneira, dá-se espaço a jovens e talentosos artistas, ao mesmo tempo em que se leva a arte para o dia a dia da cidade, provocando novos olhares e reflexões por parte do público.

Em sua primeira edição, o projeto traz o trabalho do fotógrafo Akira Cravo, nascido em Salvador. Estimulado desde criança com o universo criativo da família (seu pai, o artista plástico, escultor e fotógrafo, Mario Caravo Neto, sua mãe, a artista plástica, Angela Cunha, e seu irmão, também fotógrafo, Christian Cravo), Akira desenvolve seu trabalho de forma intuitiva e esta é a sua primeira exposição a céu aberto. Conheça o trabalho de Akira em: akiracravo.com.br

 

Segundo o presidente da Central de Outdoor Bahia, Roberval Luania, o projeto valoriza o meio, a cidade e a arte. “A mídia outdoor está no auge não apenas pela situação demográfica da cidade, como também pela organização. Achamos o projeto muito bom e a gente apoia aquilo que é bom!”

Para o sócio-diretor da Tuppi, Lucas de Ouro, “a ideia está na rua não para vender”, como normalmente o outdoor é utilizado pela propaganda, “mas para veicular arte”. O projeto “Galeria de Rua” tem o objetivo de abrir espaço a jovens e talentosos artistas, ao mesmo tempo em que se leva a arte para o dia a dia da cidade, provocando novos olhares e reflexões por parte do público.

Saiba mais sobre o projeto da Tuppi e Central: www.galerianarua.com.br

 

TUPPI outdoor-06 TUPPI outdoor-05 TUPPI outdoor-04 TUPPI outdoor-01 TUPPI outdoor-03 TUPPI outdoor-02

Realização: Tuppi Criatividade
Apoio Cultural: Central de Outdoor Seccional Bahia
Vídeo: Marcos Diniz – Produtora Primeiro Plano
Música: “Kumasi Groove”, Kevin MacLeod (incompetech.com). Licensed under Creative Commons

 

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: