Workshop sobre reforma trabalhista acontece em Salvador

Acontece no dia 17 de agosto, no Hotel Othon, em Salvador, o Workshop Terceirização – Reforma Trabalhista e Gestão de Risco da Terceirização, uma iniciativa da CIN – Capital Intelectual.

O workshop tem como objetivo propiciar aos participantes noções sobre os riscos trabalhistas e os impactos da regulamentação, repassar conhecimento e mostrar as alternativas que as empresas estão adotando para avaliação e gestão de risco de fornecedores no momento pós-contratação e a análise de conteúdo de contratos para análise prática, cases de empresas e exposição de vídeos. e será voltado para profissionais de RH, Jurídico, Gestão de Contratos, Auditoria, Consultoria, Sindicatos, Gestores e profissionais envolvidos direta ou indiretamente na contratação, gestão e fiscalização da terceirização.

Adriano Dutra da Silveira ministrará o workshop. Adriano é advogado e consultor de empresas, formado pela PUC-RS, especializado em Gestão Empresarial, pela Universidade do Valor – RS. Responsável pela coordenação executiva de projetos de consultoria em terceirização, gestão de risco de contratos terceirizados e treinamento de executivos e gestores em diversas organizações nacionais e multinacionais. Diretor da Adutra Consultoria Jurídica Empresarial, responsável por Gestão de Terceiros da Level Group.

Adriano já realizou consultoria em Terceirização e Gestão de Risco de Contratos para Rede Globo, Cielo, Caterpillar, Grupo Boticário, Elevadores Thyssenkrupp, dentre outras.

WhatsApp Image 2017-08-03 at 09.25.40 (1)

Serviço: Workshop Terceirização – Reforma Trabalhista e Gestão de Risco da Terceirização
Quando: 17 de agosto de 2017
Onde: Hotel Othon, Salvador-BA
Investimento: R$ 790,00.
Informações: (71) 3172-8500 | (71) 99905-0724 | www.cinrh.com.br

ASSOCIADOS AO SINAPRO-BAHIA TÊM 10% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO DESSE WORKSHOP. ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES.

Author: Marketing

Compartilhe este post:

Comentários: