logo
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

TODA GRANDE HISTÓRIA PRECISA COMEÇAR

TODA GRANDE HISTÓRIA PRECISA COMEÇAR

Há 16 anos nascia a Carambola, uma das agências pioneiras em comunicação no Oeste da Bahia. Costumo dizer que a sua chegada foi um divisor de águas na minha vida. Naquele momento eu saía de uma história sólida numa carreira para explorar um outro caminho.

Medo? Não, frio na barriga. Em mim, o novo sempre causa essa sensação que traz também uma dose de ânimo que eu sequer consigo explicar. Tive sorte? Sim. Desde o início apareceram pessoas que marcaram e estiveram ao meu lado nessa trajetória. Não posso deixar de falar da minha amiga Milena Leão, sócia na época e grande incentivadora dessa nova realidade. E quando a gente entrega o melhor de nós as coisas fluem. Em pouco tempo, conseguimos ser a primeira agência do Oeste a trabalhar com todos os departamentos em atividade.

Na linha de frente, precisei tomar importantes decisões. Acertei e pude ajudar muitas vezes. Ganhamos prêmios, confesso que sou mais fã dos números. Também errei, revi conceitos, presenciei a evolução da área e precisei me adaptar ao moderno mundo. Aí eu vi que era hora de dar um passo adiante e a Carambola entrou também na era digital, virou CarambolaCOM.

Nesses 16 anos, acompanhei clientes de diferentes segmentos conquistando grandes objetivos e me senti orgulhosa por fazer parte das suas histórias junto com a minha equipe. Clientes que chegaram a outro patamar quando resolveram acreditar no poder da comunicação. Pude colaborar em diversos municípios, fazendo comunicação para diversos setores. Inclusive aqui em Luís Eduardo Magalhães onde tenho clientes muito especiais. Hoje, somos uma agência filiada ao Conselho Executivo das Normas Padrão – CENP e ao SINAPRO-Bahia, que eu tenho a honra de ser a Delegada Regional.

E o que eu queria dizer para resumir essa importante passagem da minha vida, parece até algo simples, mas não é: toda história precisa começar. Existem inúmeras guardadas na mente e na falta de atitude de diversas pessoas. E nessa cidade onde o hino diz que “os sonhos se tornam reais e o progresso se faz com amor”, vale a pena acreditar.

Revista A, parabéns pelo espírito empreendedor. Que essa seja a primeira de muitas edições.

No Comments

Post a Comment